Veja outros textos inspiradores!
Joel, JL, 2:21, ´Não tenha medo, ó terra; alegre-se e exulte, porque o Senhor faz grandes coisas.
Por Joel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 29:30, Ali também está registrado o que se passou no seu reinado e se fala a respeito do seu poder e de todos os acontecimentos que se deram com ele, com Israel e com todos os reinos daquelas terras.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVisão de Clarice Lispector Clarice, veio de um mistério, partiu para outro. Ficamos sem saber a essência do mistério. Ou o mistério não era essencial, era Clarice viajando nele. Era Clarice bulindo no fundo mais fundo, onde a palavra parece encontrar sua razão de ser, e retratar o homem. O que Clarice disse, o que Clarice viveu por nós em forma de história em forma de sonho de história em forma de sonho de sonho de história (no meio havia uma barata ou um anjo?) não sabemos repetir nem inventar. São coisas, são jóias particulares de Clarice que usamos de empréstimo, ela dona de tudo. Clarice não foi um lugar-comum, carteira de identidade, retrato. De Chirico a pintou? Pois sim. O mais puro retrato de Clarice só se pode encontrá-lo atrás da nuvem que o avião cortou, não se percebe mais. De Clarice guardamos gestos. Gestos, tentativas de Clarice sair de Clarice para ser igual a nós todos em cortesia, cuidados, providências. Clarice não saiu, mesmo sorrindo. Dentro dela o que havia de salões, escadarias, tetos fosforescentes, longas estepes, zimbórios, pontes do Recife em bruma envoltas, formava um país, o país onde Clarice vivia, só e ardente, construindo fábulas. Não podíamos reter Clarice em nosso chão salpicado de compromissos. Os papéis, os cumprimentos falavam em agora, edições, possíveis coquetéis à beira do abismo. Levitando acima do abismo Clarice riscava um sulco rubro e cinza no ar e fascinava. Fascinava-nos, apenas. Deixamos para compreendê-la mais tarde. Mais tarde, um dia... saberemos amar Clarice.
Por Carlos Drummond de AndradeJuízes, JZ, 5:22, Então os cascos dos cavalos socavam pelo galopar, o galopar dos seus guerreiros.
Por Juízes, Antigo TestamentoO argumento de Nietzsche pode ser que o processo de autodescoberta requer uma anulação do autoconhecimento que você supõe que já tenha. Tornar-se o processo contínuo de se perder e se encontrar.
Por John KaagMinha mente grita enquanto eu me mantenho calado, Noite que há algo que se esconde pra ser encontrado ...
Por HaikaissMarcos, MC, 10:3, Jesus respondeu: <J> - O que foi que Moisés ordenou a vocês?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO sonho é um esboço, motivação a estrutura, a persistência é a realidade.
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaProvérbios, PV, 23:23, Compre a verdade e não a venda; compre a sabedoria, a instrução e o entendimento.
Por Provérbios, Antigo Testamento