Veja outros textos inspiradores!
Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.
Por Fabi SantinaRomanos, RM, 4:24, mas também por nossa causa, visto que a nós igualmente nos será atribuído, a saber, a nós que cremos naquele que ressuscitou dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor,
Por Romanos, Novo TestamentoNão quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.
Por Clarice LispectorFilipenses, FP, 1:14, E os irmãos, em sua maioria, estimulados no Senhor por minhas algemas, ousam falar a palavra com mais coragem.
Por Filipenses, Novo TestamentoNão se trata de subir, velho ídolo mental desmentido pela história, velha cenoura que já não engana o burro. Não se trata de aperfeiçoar, de decantar, de resgatar, de escolher, de livre-abitrar, de ir do alfa ao ômega. Já se está. Qualquer um já está. O disparo está na pistola; mas é preciso apertar o gatilho, e o dedo está fazendo sinais para fazer parar o ônibus ou qualquer coisa assim.
Por Julio CortázarTic..Tac... Ouço o tempo passar e como de costume reclamo sem justa causa ou razão! O tempo declara sua inocência Porém sua pressa me assusta e a lentidão me aflige. Busco explicação sem lamentar Cada momento determina sua condição: amigo ou vilão? Viver sem senti-lo é improvável e perceber o seu sentido é viver possibilidades e o que permanece são nossas escolhas ...
Por Ed FugiiTambém Maneca Dantas não sabe por que diabo essa gente engana marido, com tanto perigo, ainda se dá ao luxo de escrever cartinhas de amor. Coisa de idiota...”
Por Jorge AmadoDesde quando você se foi que dói demais Dentro do meu coração Às vezes penso em te esquecer Mas eu acho que isso não é a solução A solução é você voltar E nós dois juntos nos amar Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim
Por Alice CaymmiSer solteiro é como um deserto pós-apocalíptico onde é cada homem por si. Depois de nove anos de cativeiro, essa é minha maior lição pra você.
Por Barney Stinson