Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 21:37, <J>Por último, o dono da vinha enviou-lhes o seu próprio filho, pensando: ´O meu filho eles respeitarão.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 25:21, A décima quarta, para Matitias, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUm dia, haverá apenas uma espécie. Humanos. No começo, eles não notarão a diferença porque nunca nos notaram, mas, aos poucos, algum dia, eles verão que toda a magia foi eliminada do mundo. E eles olharão em volta e todos serão iguais.
Por A descoberta das bruxas (série)Salmos, SL, 105:7, Ele é o Senhor, nosso Deus; os seus juízos permeiam toda a terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoA nostalgia é uma emoção perigosa, tanto porque é impotente agir no mundo real e porque se transforma tão facilmente em ódio e ressentimento contra aqueles que levaram nosso Éden de nós.
Por Carolyn G. HeilbrunQUANDO SE AMA Troco o som do piano pela viola sertaneja, A taça do vinho é trocada pela cerveja. Assim é tal da adaptação do relacionamento São furacões que surgem a todo o momento. Conhecer as duas faces de uma moeda, Tentar ser maleável para evitar a queda E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. Entender que toda vida é uma pequena vida, Que sem alguém ficamos perdido na avenida; O sol deixa de ter o seu lindo colorido amarelo E aquela delicia da infância não passa de caramelo. Para se achar por completo ente mundo Temos que entrar na vida do outro a fundo. Conhecer o que não gostamos por que sim, Apenas para aquela questão por um fim. E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. E sorrir a toa sem querer do outro ser juiz, Finalmente desejando que o outro seja feliz. Desejo a você que encontre alguém que lhe faça feliz Que saiba lhe acordar beijando a ponta de seu nariz André Zanarella 05-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4298220
Por André ZanarellaE é esse teu sorriso que acalma a minha dor, e é por esse teu sorriso que eu transbordo de amor.
Por Juliana Félix