Veja outros textos inspiradores!

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos.

Por Provérbio Chinês

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

Por Edna Frigato

Provérbios, PV, 1:22, ´Até quando vocês, ingênuos, amarão a ingenuidade? E vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês, tolos, até quando odiarão o conhecimento?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Mesmo depois de todo esse tempo o sol nunca diz à Terra ”Você me deve”. Olha o que acontece com um amor desses, ilumina o céu inteiro.

Por Hafez

Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração, oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.

Por Clarissa Pinkola Estés

Isaías, IS, 49:19, ´Pois, quanto aos seus lugares desertos e devastados e à sua terra destruída, agora você, ó Sião, certamente será pequena demais para os moradores; e os que a devoravam estarão bem longe.

Por Isaías, Antigo Testamento

Você está com tanto medo de a vida te machucar de novo que você parou de viver.

Por Cidade Perdida (filme)

Números, NM, 14:5, Então Moisés e Arão caíram sobre o seu rosto diante da congregação dos filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 11:1, Em toda a terra havia apenas uma língua e uma só maneira de falar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quando as grandes árvores caem, tremem as pedras de colinas distantes. Os leões se refugiam nos pastos mais altos e até os elefantes procuram segurança. Quando as grandes árvores caem nos bosques, as pequenas criaturas se retiram em silêncio, seus sentidos alterados para além do medo. Quando as grandes almas morrem, o ar ao nosso redor se torna leve, fino, estéril. Respiramos, brevemente. Nossos olhos, brevemente, veem com uma clareza dolorosa. Nossa memória, repentinamente agudizada, examina, remoendo as amáveis palavras não ditas, os caminhos prometidos nunca percorridos. As grandes almas morrem e a realidade que nos une a elas nos abandona.

Por Maya Angelou