Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 5:1, O profeta Ageu e o profeta Zacarias, filho de Ido, profetizaram aos judeus que estavam em Judá e em Jerusalém, em nome do Deus de Israel, que estava sobre eles.
Por Esdras, Antigo TestamentoJeremias, JR, 32:5, Como ousa profetizar que ele levará Zedequias para a Babilônia, onde ficará até que o Senhor atente para ele, como ele mesmo disse, e que, se lutarmos contra os caldeus, não seremos bem-sucedidos?
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:15, Se o pé disser: ´Porque não sou mão, não sou do corpo`, nem por isso deixa de ser do corpo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEfésios, EF, 4:22, Quanto à maneira antiga de viver, vocês foram instruídos a deixar de lado a velha natureza, que se corrompe segundo desejos enganosos,
Por Efésios, Novo TestamentoE eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!
Por Jorge e MateusSinto um aperto no peito Como se um elefante estivesse em cima de mim E eu simplesmente deixo isso me dominar
Por DoechiiNa minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.
Por Felipe CastilhoSalmos, SL, 102:21, Em Sião será anunciado o nome do Senhor e o seu louvor, em Jerusalém,
Por Salmos, Antigo TestamentoSinto cada vez mas, que o meu maior prazer de viver é viver para amar você. Sinto, muito profundamente, bem lá dentro do meu ser e da minha alma, que sou feliz por ter e amar você. Sinto, que nossas vidas é uma perfeita sintonia, e que meu amor é como ás estrelas que acompanharam para a eternidade a Lua na infinitude do céu. Sinto, o quão é belo cada abraço e beijo dados, o quão são maravilhososos cada momento já sonhados. Sinto, que nos meus pensamentos mas profundos não estás ausente, nas minhas fantasias mas intímas és presente Sinto que minhas lágrimas e tristezas surgem da tua ausência, que minha alegria e meus sorrisos da tua presença.
Por Alexandre oliveira