Veja outros textos inspiradores!

Reservando ao pintor a tarefa severa e controlável de começar os quadros, atribuímos ao espectador o papel vantajoso, cómodo e cómico de os acabar pela sua meditação ou pelo seu sonho.

Por François Fénelon

Mateus, MT, 10:28, <J>Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; pelo contrário, temam aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Gênesis, GN, 18:1, O Senhor apareceu a Abraão nos carvalhais de Manre, quando ele estava assentado à entrada da tenda, no maior calor do dia.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu vivo debaixo do céu Me atiro num pranto tão alto Eu moro num quarto trancado Tão leve, me levo pro chão Tão certo quanto o meu receio e então Me permito querer muito mais E desviar minha visão da solidão São seres que brilham dentro do mar Dizeres que vibram além de nós E se somos capazes de amar a sós Que tudo acabe em poesia e som Fazendo cada vez melhor A parte boa desse plano é poder ser melhor E enquanto os outros só reclamam A vida escorre e só depois que a gente vê

Por Cynthia Luz

Devemos fazer da teoria sexual um dogma, um baluarte inabalável contra a onda de lodo negro do ocultismo!

Por Sigmund Freud

Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.

Por John Wick: Um Novo Dia Para Matar

O amor é uma combinação de cuidado, compromisso, conhecimento, responsabilidade, respeito e confiança.

Por bell hooks

Gênesis, GN, 11:6, E o Senhor disse: - Eis que o povo é um, e todos têm a mesma língua. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo o que planejam fazer.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠O mundo fez escolhas por nós.

Por Duna: Parte 2 (filme)

O homem pode produzir grandes alterações nos seus animais domésticos e nas suas plantas cultivadas, acumulando as diferenças individuais numa dada direção; a seleção natural pode obter os mesmos resultados, mas muito mais facilmente, porque a sua ação pode prolongar-se por um lapso de tempo mais considerável.

Por Charles Darwin