Veja outros textos inspiradores!

Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto.

Por Kurt Cobain

Isaías, IS, 60:18, Nunca mais se ouvirá falar de violência na sua terra, nem de ruína ou destruição em seu território, mas às suas muralhas você chamará ´Salvação`, e aos seus portões, ´Louvor`.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠"Yoga é a arte de unir a mente com uma única idéia. Tem quatro métodos. Gnana-Yoga União pelo Conhecimento. Raja-Yoga União pela Vontade. Bhakta-Yoga União pelo Amor. Hatha-Yoga União pela Coragem. Mantra-Yoga União pela Fala. Karma-Yoga União pelo Trabalho."

Por Aleister Crowley

Pode ser minha imaginação, mas acho que posso ouvir o coração dele batendo. O dele está batendo, e o meu parece que está se partindo.

Por Jenny Han

Nenhum preconceito é mais perturbador à concepção da arte que o da beleza.

Por Graça Aranha

Poema 20 Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada, e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta tive-a em meus braços. Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito. Ela amou-me, por vezes eu também a amava. Como não ter amado os seus grandes olhos fixos. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi. Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela. E o verso cai na alma como no pasto o orvalho. Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la. A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo. A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços, a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa, e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.

Por Pablo Neruda

João, JO, 8:34, Jesus respondeu: <J> - Em verdade, em verdade lhes digo que todo o que comete pecado é escravo do pecado.</J>

Por João, Novo Testamento

Tudo que for bom e maravilhoso que o universo traga pra mim.

Por John Kim

Habacuque, HC, 2:9, Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal-adquiridos, para pôr o seu ninho num lugar bem alto, a fim de livrar-se das garras do mal!

Por Habacuque, Antigo Testamento

Sofrer, mas se manter firme... é o que é viver, não é?

Por Death Parade