Veja outros textos inspiradores!
"Molho as pontas dos dedos e apago a vela. Ouço um chiado bonito e findo. Por que há tanto silêncio no escuro? As ilusões estão impregnadas de sebo. Simulacros de uma luz indiferente às dores dos cegos. Pobre vela que necessita da escuridão para ser aquela que vela. Escrevi este poema permeado de triste beleza para dizer que não são as palavras melancólicas na sintaxe que fazem um verso triste. É a tristeza dessas velas que só se enxergam quando tudo em volta fenece. Ora, é o belo que há nas tristezas que deixa a dor suportável e dá luz própria à cada vela que se apaga". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnÀs vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Por Colleen HouckHá aqueles que creem que o destino descansa nos joelhos dos deuses, mas a verdade é que trabalha, como um desafio candente, sobre as consciências dos homens.
Por Eduardo GaleanoQue possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.
Por Cassiane SouzaOséias, OS, 13:12, ´As iniquidades de Efraim estão atadas juntas; o seu pecado está armazenado.
Por Oséias, Antigo TestamentoEm seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.
Por Can Xue— Cordeiro, conte uma história — Houve outrora, um homem pálido com cabelos negros que estava muito sozinho. — Por que estava sozinho? — Tudo que existe, precisava encontrar esse homem, então, afastaram-se dele. — Ele perseguiu tudo? — Ele dividiu-se em dois com um machado. — Para que ele sempre tivesse um amigo? — Para que ele sempre… tivesse um amigo. (História de Kindred)
Por League of Legends