Veja outros textos inspiradores!
( 013 ) Jenário de Fátima ANJO MORTO Cuidem você que aí estejam fora O vento impedir de bater a porta Cá precisamos silencio agora Na casa tem uma criança morta Um fio d'agua em cada olhar aflora Todo ambiente pesa e desconforta Quanta tristeza à volta se incorpora Nesta que a vida já tão cedo aborda E diz a mãe, em todo desespero "Por que meu Deus eu não fui primeiro Do mundo agora, nada mais importa." E cabisbaixo, circunspecto, mudo Também um pouco, morro em meio a tudo Sempre que vejo uma criança morta. Jenário de Fàtima
Por Jenário de FátimaGênesis, GN, 49:27, Benjamim é lobo que despedaça; pela manhã devora a presa e à tarde reparte o despojo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 11:9, Quando, de noite, descia o orvalho sobre o arraial, sobre este também caía o maná.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 20:16, E a Sara ele disse: - Dei mil moedas de prata ao seu irmão, como compensação por tudo o que aconteceu com você; e diante de todos você está justificada.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 22:13, Então você prosperará, se tiver o cuidado de cumprir os estatutos e os juízos que o Senhor ordenou a Moisés a respeito de Israel. Seja forte e corajoso, não tenha medo, nem fique assustado.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 26:34, São estas as famílias de Manassés; os que foram deles contados foram cinquenta e dois mil e setecentos.
Por Números, Antigo TestamentoJó, JÓ, 19:19, Todos os meus amigos íntimos me detestam, e até os que eu amava se voltaram contra mim.
Por Jó, Antigo TestamentoMúsicas de amor que eu ouvia Sumiram do rádio e eu busquei Um tempo pra escrever algo pra ti E acho que eu encontrei A música de amor que eu queria Cantar pra você e mais ninguém Sempre que eu quiser você aqui é só voltar e dar o play
Por Banda CineÉ fácil dizer-se que não é um grande livro. Mas que qualidade lhe faltará? Talvez a de nada acrescentar à nossa visão de vida.
Por Virginia WoolfO homem comum está caminhando para ser o escravo como o entendia Aristóteles, ou seja, o homem que está na sociedade mas não é da sociedade. O progresso científico está na sela e conduz o homem nenhum de nós sabe para onde.
Por Anísio Teixeira