Veja outros textos inspiradores!
Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?
Por Kazuo IshiguroDaniel, DN, 5:27, Tequel: Você foi pesado na balança e achado em falta.
Por Daniel, Antigo TestamentoNinguém percebe que meu caminhar já não é tão breve... Mas a minha alma de tão leve voar se atreve... mel - ((*_*))
Por melanialudwigA pergunta mais importante que podemos fazer sobre qualquer hábito, ação ou comportamento é: Isto contradiz o Evangelho?
Por John PiperLembre-se de procurar a lua de nascimento A chuva fez espelhos na terra O sol é somente uma energia amarela Há uma terra viva de promessa Nivele os campos de muita areia As estações enchem minha mente E me cobrem Voltando do precipício Mais do que uma memória
Por Gavin DegrawSONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLEla parece imperturbável. Tem o olhar de uma mulher que pode compreender e perdoar tudo. Seu rosto é como um mar calmo, de cujos abismos ninguém poderia suspeitar.
Por Leila Slimani