Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 82:4, Socorram os fracos e os necessitados, tirando-os das mãos dos ímpios.
Por Salmos, Antigo TestamentoSurgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem às pessoas pensarem e se interessarem. Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante, nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sadio de suas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC.
Por Bob MarleyJuízes, JZ, 1:4, Os filhos de Judá atacaram, e o Senhor lhes entregou nas mãos os cananeus e os ferezeus; e, em Bezeque, mataram dez mil homens.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 11:9, O Senhor se indignou contra Salomão, por ter desviado o seu coração do Senhor, Deus de Israel, que lhe havia aparecido duas vezes
Por I Reis, Antigo TestamentoSe nossos semelhantes pudessem constatar nossas opiniões sobre eles, o amor, a amizade, o devotamento seriam riscados para sempre dos dicionários; e se tivéssemos a coragem de olhar cara a cara as dúvidas que concebemos timidamente sobre nós mesmos, nenhum de nós proferiria um “eu” sem envergonhar-se.
Por Emil Cioran( 011 ) RESUMO Tudo, tudo, o que nos sempre vivemos, Pelos rumos que tomaram nossas vidas Na insônia das noites mal dormidas Na quebra das promessas que fizemos. No rosto dos amigos que perdemos, Nas canções que ouvimos repetidas No gosto das saudades escondidas De amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso, faz parte de nossa história. História que escrevemos dia a dia, Editada em um livro na memória E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá- me um aperto, uma angústia, uma agonia Quando olho tantas páginas em branco. Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaSou a princesa perdida. A vilã da minha própria história, e a heroína também. Sou um pouco da minha mãe e um pouco do meu pai. E existo neste universo. Sou o possível e o impossível.
Por Ashley PostonPara transformar 100 dólares em 110 é preciso trabalhar. Transformar 100 milhões em 110 é inevitável.
Por Edgar Bronfman