Veja outros textos inspiradores!
You don't know the first thing about love, because you don't understand compromise. (Larry)
Por Closer - Perto DemaisIsaías, IS, 5:23, que por suborno justificam o ímpio, mas ao justo negam justiça!
Por Isaías, Antigo TestamentoO neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises.
Por Frantz FanonEu pensei que por algum motivo, eu pudesse ser diferente na vida deles. E me trataram como qualquer um.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Começa do mesmo jeito, mas depois, após uns instantes, é como se eu tivesse uma chama vida nos braços. E eu só desejo me atirar nessa chama e ser consumido. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonApocalipse, AP, 6:7, Quando o Cordeiro quebrou o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizendo: - Venha!
Por Apocalipse, Novo TestamentoSe você está mudando o mundo, está trabalhando em coisas importantes. Você fica empolgado ao acordar pela manhã.
Por Larry PageColossenses, CL, 4:15, Saúdem os irmãos de Laodiceia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne na casa dela.
Por Colossenses, Novo TestamentoFugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisLiberdade de escolha Carlos Castañeda diz: “o grande poder do ser humano está na sua capacidade de tomar decisões”. Cada decisão que tomamos nos permite modificar o futuro e o passado. Escolher, porém, significa comprometer-se. Quando alguém faz uma escolha, deve lembrar-se que o caminho a ser percorrido vai ser muito diferente do caminho imaginado. Escolher significa: “bem, eu sei onde quero chegar”. A partir daí, é preciso estar atento ao mundo, porque uma decisão deflagra uma série de eventos inesperados. Comprometa-se com a sua decisão – seja ela no campo afetivo, profissional ou espiritual; tudo que sua decisão precisa é sua vontade de seguir adiante. De resto, ela mesma lhe tomará pelas mãos, e lhe mostrará o melhor caminho.
Por Carlos Castaneda