Veja outros textos inspiradores!

A Paixão Não Estár Na Obrigação Nem Nas Ambições.

Por Luciano D10

Romanos, RM, 11:4, Mas qual foi a resposta divina? Foi esta: ´Reservei para mim sete mil homens que não dobraram os joelhos diante de Baal.`

Por Romanos, Novo Testamento

Não quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo. Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Por Bruna Vieira

Salmos, SL, 22:2, Deus meu, clamo de dia, e não me respondes; também de noite, porém não tenho sossego.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 3:14, Portanto, jurei à casa de Eli que a sua iniquidade nunca será expiada, nem com sacrifício, nem com oferta de cereais.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 14:16, O sábio é cauteloso e se desvia do mal, mas o tolo é afoito e se dá por seguro.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Com tanta gente incorporando o propósito daqueles que seguem nas redes sociais, fica parecendo que todo mundo quer ser outra pessoa. Ninguém se entende, se aceita, se diferencia da multidão.

Por Joel Moraes

Ezequiel, EZ, 43:25, Durante sete dias, você oferecerá cada dia um bode como oferta pelo pecado; também prepararão um novilho e, do rebanho, um carneiro sem defeito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Nada é mais estranho à presente era do que o ócio. Se pensamos em descansar de nossos labores, é apenas para poder voltar a eles.

Por John Gray

Com a capacidade de representar o mundo em signos e símbolos, vem a capacidade de mudá-lo, que, na verdade, é também a capacidade de destruí-lo.

Por Elizabeth Kolbert