Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 30:6, Têm de morar nos desfiladeiros sombrios, nas cavernas da terra e das rochas.
Por Jó, Antigo TestamentoGênesis, GN, 23:8, E lhes falou, dizendo: - Se é do agrado de vocês que eu sepulte a minha falecida, escutem-me e intercedam por mim junto a Efrom, filho de Zoar,
Por Gênesis, Antigo TestamentoÉ preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
Por Paulo CoelhoO segredo da vida é você justamente juntar toda a sua coragem e fazer aquilo que achou que teria medo demais para fazer.
Por Felipe NetoEsdras, ED, 9:14, será que poderíamos voltar a transgredir os teus mandamentos e nos unir em casamento com os povos que praticam essas abominações? Não te indignarias contra nós, ao ponto de nos destruíres completamente, sem que houvesse nenhum remanescente nem alguém que escapasse?
Por Esdras, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:51, E voltou com eles para Nazaré e era submisso a eles. E a mãe dele guardava todas estas coisas no coração.
Por Lucas, Novo TestamentoÊxodo, EX, 20:10, mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, seu Deus. Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem o seu filho, nem a sua filha, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu animal, nem o estrangeiro das suas portas para dentro.
Por Êxodo, Antigo Testamento— Vês, és um homem íntegro. — volveu Stepane Arkadievitch — Esse é o teu defeito e a tua virtude. Tens um carácter íntegro e queres que toda a vida se componha de manifestações íntegras. Mas a verdade é que isso não acontece. Por isso desprezas a actividade social do Estado, pois queres que todo o esforço estivesse sempre directamente relacionado com um fim, o que não é verdade. Também gostarias que a actividade do homem tivesse um objectivo que o amor e a vida conjugal fossem uma e a mesma coisa. Mas as coisas não se passam assim. Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida se compõe de luzes e de sombras. (Anna Karenina)
Por Leon Tolstói