Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 23:8, Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso denunciar a quem o Senhor não denunciou?
Por Números, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 18:12, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor, o Deus de vocês, está expulsando esses povos de diante de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoHebreus, HB, 4:15, Porque não temos sumo sacerdote que não possa se compadecer das nossas fraquezas; pelo contrário, ele foi tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado.
Por Hebreus, Novo TestamentoAmar. Amar não é simplesmente ter emoções. É viver, sofrer e presenciar as melhores sensações que a vida pode proporcionar. Quem ama quer gritar para o mundo inteiro o quanto aquela pessoa te faz bem, para isso precisa de sentimento verdadeiro e sinceridade também. Algúns são timidos e nunca falam, Muitos gritam e elouquecem, com os olhares que se entrelaçam mas dizem tudo que os enobrecem. E quando esse sentimento briga em sair, é nessa hora que a mão soa, a pupila dilata perdemos o controle do corpo e junto com ele a fala. Não omita a verdade Não tenha medo de amar, não se engane é o que impulsiona a humanidade por isso, Ame.
Por alexandre moraisI Crônicas, 1CR, 3:23, Os filhos de Nearias foram: Elioenai, Ezequias e Azricão, três ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJosué, JS, 7:10, Então o Senhor disse a Josué: - Levante-se! Por que você está assim prostrado sobre o seu rosto?
Por Josué, Antigo TestamentoA poesia dá voltas, aquieta, agita, chora, ri, liça, reconcilia. Na alegria sempre latente, e na alma presente... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 2012, Rio de Janeiro
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Nosso mundo hoje O mundo está perdido! Tantas mortes e destruição. Tantos estragos e poluição. Tanta gente de fome morrendo. Tantos animais extinguindo-se e desaparecendo. Tanta gente rica que não reparte com ninguém. Tantos problemas que os governos têm. Tantas guerras arrasando nações. Tantos acidentes, tantas explosões. Tantas pessoas analfabetas, tantas sem onde morar. Tantos adoecendo, sem remédio para se tratar. O ser humano perdeu a razão. Se afogou na própria ambição.
Por Clarice Pacheco