Veja outros textos inspiradores!
O que há de mais essencial em nós é nossa energia vital, tanto é assim que, quando ela acaba, é porque a vida acabou também. Tal como uma estrela, que brilha enquanto tem energia. Você também é assim, uma estrela. Não vira estrela depois que morre, é estrela agora, em vida.
Por Clóvis de Barros FilhoÊxodo, EX, 29:23, e pegue também um pão, um bolo de pão azeitado e um pãozinho de massa bem fina do cesto dos pães sem fermento que estão diante do Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO fato de sermos habitados por uma nostalgia incompreensível seria mesmo assim o sinal de que existe um além.
Por Eugéne IonescoLucas, LC, 6:40, <J> - O discípulo</J> <J>não está acima do seu mestre; todo aquele, porém, que for bem-instruído será como o seu mestre.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA paz mora no interior do seu pensamento, Proteja seu momento. Que nenhuma palavra contrária consiga se instalar na sua mente. Acolha as positividades...respire boas vibrações. Deixe o coração se colorir das mais variadas emoções. Se proteja dos maus olhos,silencie quando necessário. A nossa vida é nossa,e nossas coisas nem todos prescisam saber. A sabedoria do silêncio é infalível. É preciso saber a hora de calar a voz,pra ouvir o coração.
Por Lanna BorgesAmós, AM, 8:6, para comprarmos os pobres por dinheiro e os necessitados por um par de sandálias e vendermos o refugo do trigo?`
Por Amós, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 3:10, O Espírito do Senhor veio sobre ele, e ele se tornou juiz de Israel. Foi para a guerra, e o Senhor lhe entregou nas mãos Cusã-Risataim, rei da Mesopotâmia, contra o qual ele prevaleceu.
Por Juízes, Antigo TestamentoÉ só você passar E te ouvir falar Que eu fico boba Quando você me abraça Meu corpo nem disfarça Eu me derreto toda
Por Brena GonçalvesQuanto mais nos aproximamos de Deus, mais vemos nossas falhas. Uma pintura revela poucas falhas à luz de velas, mas a luz do sol pode revelar todas as suas falhas. Quem é verdadeiramente bom nunca acredita que o é, porque se julga de acordo com o Ideal. Em perfeita inocência, cada alma, como os Apóstolos na Última Ceia, clama bem alto: “Sou eu, Senhor?” (Mt 26,22).
Por Fulton Sheen