Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 15:29, Também a Glória de Israel não mente, nem muda de ideia, porque não é homem, para que mude de ideia.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Se a sua segurança está na velocidade e na correria sem pausa, pode apostar que cedo ou tarde sem remédio você não fica.

Por Italo Marsili

⁠Coisas que queimavam com muito brilho, queimavam rapidamente.

Por Kyle Mills

Eu realmente acredito em maldições. Acho que estão por toda parte.

Por Constance Sayers

Eu vejo oportunidade, vejo desafios, mas você precisa escolher.

Por As Escolhas do Amor (filme)

Até que ponto a recordação está próxima do remorso!

Por Victor Hugo

Mateus, MT, 21:8, E a maior parte da multidão estendeu as suas capas no caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pelo caminho.

Por Mateus, Novo Testamento

Um sábio me dizia: esta existência, não vale a angústia de viver. A ciência, se fôssemos eternos, num transporte de desespero inventaria a morte. Uma célula orgânica aparece no infinito do tempo. E vibra e cresce e se desdobra e estala num segundo. Homem, eis o que somos neste mundo. Assim falou-me o sábio e eu comecei a ver dentro da própria morte, o encanto de morrer. Um monge me dizia: ó mocidade, és relâmpago ao pé da eternidade! Pensa: o tempo anda sempre e não repousa; esta vida não vale grande coisa. Uma mulher que chora, um berço a um canto; o riso, às vezes, quase sempre, um pranto. Depois o mundo, a luta que intimida, quadro círios acesos : eis a vida Isto me disse o monge e eu continuei a ver dentro da própria morte, o encanto de morrer. Um pobre me dizia: para o pobre a vida, é o pão e o andrajo vil que o cobre. Deus, eu não creio nesta fantasia. Deus me deu fome e sede a cada dia mas nunca me deu pão, nem me deu água. Deu-me a vergonha, a infâmia, a mágoa de andar de porta em porta, esfarrapado. Deu-me esta vida: um pão envenenado. Assim falou-me o pobre e eu continuei a ver, dentro da própria morte, o encanto de morrer. Uma mulher me disse: vem comigo! Fecha os olhos e sonha, meu amigo. Sonha um lar, uma doce companheira que queiras muito e que também te queira. No telhado, um penacho de fumaça. Cortinas muito brancas na vidraça Um canário que canta na gaiola. Que linda a vida lá por dentro rola! Pela primeira vez eu comecei a ver, dentro da própria vida, o encanto de viver.

Por Guilherme de Almeida

⁠Há algo nele que foi feito para alguém como eu.

Por Ariana Grande

Mateus, MT, 12:29, <J>Ou como pode alguém entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens sem primeiro amarrá-lo? E só então saqueará a casa dele.</J>

Por Mateus, Novo Testamento