Veja outros textos inspiradores!
Não são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.
Por Miguel UnamunoPRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL- Olhe, Daniel. As mulheres, com notáveis exceções como a sua vizinha Merceditas, são mais inteligentes do que nós, ou, pelo menos mais sinceras consigo mesmas sobre o que querem ou não. Mas dizer isso para nós ou para o mundo são outros quinhentos. Você está diante do enigma da natureza, Fermín. A fêmea, babel e o labirinto.
Por A sombra do ventoA Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma festa.
Por Eduardo GaleanoI Crônicas, 1CR, 16:42, Portanto, com eles estavam Hemã e Jedutum, que faziam ressoar trombetas, címbalos e instrumentos musicais usados para louvar a Deus. Os filhos de Jedutum eram porteiros.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:1, Salomão também fez um altar de bronze de nove metros de comprimento, nove metros de largura e quatro metros e meio de altura.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 26:19, Assim ele vai exaltá-los em louvor, renome e glória sobre todas as nações que fez e para que vocês sejam povo santo ao Senhor, seu Deus, como ele falou.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMuito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.
Por Jennifer Niven