Veja outros textos inspiradores!
O verbo desistir jamais deve constar do vocabulário de quem tem filhos com problemas.
Por Dalva TabachiJó, JÓ, 20:12, ´Ainda que o mal seja doce na sua boca, e ele o esconda debaixo da língua,
Por Jó, Antigo TestamentoAINDA Espero que você me ame ainda no dia em que bater à sua porta e lhe dizer que, agora, só me importa livrar-me, enfim, desta saudade infinda. E ver no seu olhar que me conforta e ouvir de sua boca doce e linda que esta minha presença foi bem-vinda, que sua casa ainda me comporta. Aí, então, num demorado beijo, terei pena de quem tem por desejo conquistar o dinheiro, a sorte, a fama, Pois nada terá tal encantamento do que, depois de tanto sofrimento, ouvir você dizer que ainda me ama.
Por Antonio Roberto FernandesEzequiel, EZ, 48:15, - A área que restar, de dois quilômetros e meio de largura por doze quilômetros e meio de comprimento será para o uso civil da cidade, para habitação e para arredores; a cidade ficará no meio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA maior parte dos homens e das mulheres inteligentes é tão absolutamente ignorante quanto às simples leis da natureza que, em sua busca lamentável pela saúde normal e pela felicidade, eles acabam “perambulando sem direção”.
Por Joseph PilatesMas será possível, Eu devo estar meio sensível, Lembrei de tudo Lembrei de ontem, Lembrei do nosso tempo tão curto, Tempo tão solto Tempo tão, tão irreversível Pra nós nada é impossível
Por Elana DaraEzequiel, EZ, 18:22, De todas as transgressões que cometeu, nenhuma será lembrada contra ele; pela justiça que praticou, viverá.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Por Gloria Hurtado