Veja outros textos inspiradores!

eu tenho um segredo pra ganha seu coraçao dinheiro na carteira carro baixo e uns rodao

Por Hungria Hip Hop

⁠Qualquer caminho certo para outra pessoa não significa que seja um caminho eficaz, significativo e seguro para você. Estou encorajando as pessoas a fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.

Por Demi Lovato: Dancing with the Devil

I Samuel, 1SM, 21:12, Davi guardou essas palavras no coração e teve muito medo de Aquis, rei de Gate.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Tá na chuva, é pra se molhar Veio até aqui, é pra me amar Chegou a hora de você tirar o pé do freio E começar a acelerar

Por Clau

Provérbios, PV, 28:19, O que lavra a sua terra terá pão em abundância, mas quem corre atrás de coisas sem valor se fartará de pobreza.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠ Não é possível salvar todo mundo. As escolhas que você pode tomar são infinitas, e o mundo é muito complexo. Nem eu nem você podemos saber que escolha é certa e qual é errada. O que quer que seja a terrível consequência que você encare, o fato de escolher algo e aceitar suas consequências é a coisa mais importante. Talvez eu seja o enganado, mas... Nós escolhemos o caminho da batalha, e eu não estou envergonhado disso. Eu espero que seja o mesmo para você. Eu realmente espero. (Giorno Giovanna)

Por Jojo's Bizarre Adventure

Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.

Por Cowboy Bebop

⁠Perdão e amor são coisas diferentes.

Por Édouard Louis

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não nos dá problemas sem soluções... porque a chave está nas mãos d'Ele. É só ACREDITAR e CONFIAR! ''Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora.

Por jeanrosana

⁠Saiba que não são as palavras que importam, mas a energia que você invoca numa oração.

Por Bruno J. Gimenes