Veja outros textos inspiradores!
Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo. Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer. E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.
Por Ninna LawrenceEm busca da maldade Khrisna resolveu testar a sabedoria de seus súditos. Convocou Duryodhana, um rei conhecido por sua crueldade, e pediu que encontrasse um homem bom em seu reino. Duryodhana viajou durante um ano, e voltou à presença de Khrisna, dizendo: “Busquei um homem bom, e não encontrei. São todos egoístas e malvados”. Khrisna chamou o rei Dhammaraja, considerado um homem santo. Pediu que percorresse seu reino em busca de um homem malvado. Dhammaraja viajou durante dois anos, e voltou a Khrisna, dizendo: “Perdoe-me, mas não encontrei ninguém mau. Todos têm um lado bom, apesar dos defeitos”. Então Khrisna comentou com os outros deuses: “Viram? O mundo é um espelho, e devolve a todos os reflexos do próprio rosto”.
Por Paulo CoelhoOséias, OS, 9:5, ´O que vocês farão no dia da solenidade e no dia da festa do Senhor?
Por Oséias, Antigo TestamentoDinheiro é bom, melhor ainda é se orgulhar de como tu conquistou ele Aquelas coisas, né, o que se aprende no caminho, importa mais do que a chegada
Por DjongaSai, corre logo. Afasta-te das ventanias cruéis que ameaçam revirar-te a vida e os sonhos pelo avesso. Aqueles pedaços de histórias rotas e cerzidas, atiradas no cesto de roupas de sorrir — e que já usaste tantas vezes em festas enxovalhadas. Foge das tempestades. Das estradas sem rumo. Das folhas ressequidas, espalhadas em terrenos áridos e desconexos.
Por Graça TagutiLucas, LC, 17:1, Jesus disse aos seus discípulos: <J> - É inevitável que existam pedras de tropeço, mas ai de quem é responsável por elas!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNeemias, NE, 6:15, A reconstrução da muralha foi terminada aos vinte e cinco dias do mês de elul, em cinquenta e dois dias.
Por Neemias, Antigo TestamentoÉ renunciando ao conforto do ninho que o pássaro voa e se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da natureza.
Por Carlos Torres Pastorino