Veja outros textos inspiradores!
Tu cruzaste o meu caminho Quando eu era a própria dor Hoje deixo o teu carinho Por amor ao teu amor
Por Elis ReginaEles se beijaram, e se beijaram mais uma vez, e ele teria pensado que estava em um conto de fadas, se não fosse pela areia em seu colarinho, a água nas botas e a dor no corpo. Mas ele não trocaria isso por nada.
Por F.T. LukensOrganize sua vida a ponto de conseguir encaixar em seus planos os que entender que chegaram pra ficar!
Por Amgelo A CremascoLobos? São muitos. Mas tu podes ainda A palavra na língua Aquietá-los. Mortos? O mundo. Mas podes acordá-lo Sortilégio de vida Na palavra escrita. Lúcidos? São poucos. Mas se farão milhares Se à lucidez dos poucos Te juntares. Raros? Teus preclaros amigos. E tu mesmo, raro. Se nas coisas que digo Acreditares.
Por Hilda HilstÀs vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções. Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.
Por As Vantagens de Ser InvisívelCarnaval pode servir de estímulo para certas experiencias que é melhor não serem feitas... Na maioria dos casos os jovens experimentam drogas pela curiosidade. Por influencias de falsos amigos, daí entra num ciclo vicioso. Mas... cada pessoa é livre para escolher seu próprio caminho. Não se esqueça de que o "Pó dos Sonhos" faz da vida um pesadelo... PÓ DOS SONHOS Marcial Salaverry Pó dos sonhos... tristes sonhos... em pesadelo se transformando, vidas vão levando... juventude se acabando... energias vão findando... Pó do pesadelo... Pó, que se solidificando, vão em túmulos se transformando, e as vidas vão ceifando... Triste juventude mal vivida... mal iniciando, acabam, com a vida... Triste ilusão, que leva à total consumição, destruindo vidas, que mal começam a ser vividas... Pó da ilusão, que poda a vida... Uma fuga da realidade, mas que de verdade, deixa a vida destruída... Marcial Salaverry
Por Marcial SalaverryO amor não é uma bênção, é uma maldição e uma vez que você o convida para entrar em seu coração, ele só deixa marcas.
Por Brittainy C. CherryQuando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?
Por Anthony DoerrÀ quem amou demais À quem chorou demais E quanto tempo não dão atenção Ao seu pobre coração?
Por Guilherme de Sá