Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 23:43, Então eu disse a respeito da mulher envelhecida em adultérios: ´Agora ela vai continuar com as suas prostituições!`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

É importante para mim que eu seja livre para me expressar.

Por George Michael

Êxodo, EX, 30:17, O Senhor disse mais a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Se o fim do mundo vai ser assim, ao menos estaremos na primeira fila.

Por Eternos (filme)

Amor só é grande quando se já repartiu todos os sonhos, dividiu todos os planos, quando já se entregou a senha e a chave de casa. Amor, pra mim, é das coisas imensas. Dos oceanos, desejos, constelações e galáxias. Não vejo graça em dosar apoio, em poupar presença, em guardar carinho. Deixo para as estatísticas todas as casas decimais.

Por Sarah Westphal

⁠O mundo enlouqueceu. Vamos esperar até podermos ficar juntos.

Por Greyhound (filme)

O amor não é de uma vez só, o amor se torna amor aos poucos, o amor parece ser sempre o mesmo, como a paisagem, mas o amor, imperceptivelmente, aumenta. O amor aumenta e se torna, como certas dores, maior do que suportamos.

Por João Anzanello Carrascoza

Hórus O deus Kneph tremendo abalava o universo: Ísis, a mãe, então ergueu-se do seu leito, Fez um gesto de ódio ao esposo contrafeito, E ao verde olhar surgiu o antigo ardor imerso. Disse ela: “Ei-lo que morre, este velho perverso, Toda a geada do mundo em sua boca achou preito, Amarrai seu pé torto, arriai o olho imperfeito, Este é o deus dos vulcões e o rei do inverno adverso! A águia passou, o novo espírito me impele, Por ele eu me vesti com as roupas de Cibele… É o bem-amado infante de Hermes e de Osíris!” Fugira a deusa já em sua concha dourada, O mar fazia rever sua imagem adorada, E brilhavam os céus por sob o manto de Ísis.

Por Gérard de Nerval

Negócios são negócios: como eles diziam isto, os daqui chamaram-lhes comerciantes. Mas eles o que queriam dizer era que negócios são negócios, e não vida e religião.

Por Karl Kraus

"Quand la mort est si belle, Il est doux de mourir " (V.Hugo) ..... Amemos! quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! ... Quero em teus lábios beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! ... E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

Por Álvares de Azevedo