Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 21:6, Então o Senhor mandou para o meio do povo cobras venenosas, que mordiam o povo; e morreram muitos do povo de Israel.
Por Números, Antigo TestamentoTenho vontade de escrever e não consigo (...) O que escrevo está sem entrelinha? Se assim for, estou perdida. (...) Há um livro em cada um de nós.
Por Clarice LispectorO amor me entorpeceu, minha paixão por você me iludiu e me fez crer que eu deveria deixar de lado minhas confusas palpitações e me contentar com você.
Por Hanan Al-ShaykhEste mundo é composto por vários mundos diferentes. Alguns deles estão interligados, outros nem tanto. O meu mundo e o dela são completamente diferentes.
Por Dias Perfeitos (filme)Agora você está em pé ali bem na minha frente Eu aguento, está ficando mais difícil de respirar De repente essas luzes estão me cegando Eu nunca percebi o quão brilhantes elas seriam
Por Harry Styles (One Direction)Nunca choraremos bastante termos querido ser belas à viva força eu quis ser bela e julguei que para ser bela bastava usar canudos pedi para me fazerem canudos com um ferro de frisar e papelotes puxaram-me muito pelos cabelos eu gritei disseram-me para ser bela é preciso sofrer depois o cabelo queimou-se não voltou a crescer tive de passar a andar com uma peruca para ser bela é preciso sofrer mas sofrer não nos faz forçosamente belas um sofrimento não implica como consequência uma recompensa
Por Adília LopesEnquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer. Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos. Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós. Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.
Por Psicóloga Vanessa EbelingNada é mais cruel do que o dever em concorrência com a afeição, porque é indispensável que o dever vença.
Por Henri Lacordaire