Veja outros textos inspiradores!

Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.

Por As Vantagens de Ser Invisível

Hebreus, HB, 13:13, Saiamos, pois, a ele, fora do acampamento, levando a mesma desonra que ele suportou.

Por Hebreus, Novo Testamento

Levítico, LV, 25:8, - Conte sete semanas de anos, isto é, sete vezes sete anos, de maneira que os dias das sete semanas de anos somem quarenta e nove anos.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 29:1, O rei Davi disse a toda a congregação: - Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, ainda é moço e inexperiente, e esta obra é grande, porque o palácio não é para homens, mas para o Senhor Deus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eterno, é aquilo que ganha o nosso coração em apenas alguns segundos e que com tamanha intensidade se leva aquilo até a eternidade...

Por pasini

A justiça existe, mas ela está disponível aos fortes e crédulos de que a mesma pode se manifestar.

Por Fernando Loschiavo Nery

Jó, JÓ, 3:23, Por que se concede luz ao homem cujo caminho é oculto, e a quem Deus cercou de todos os lados?`

Por Jó, Antigo Testamento

Pecado é rebeldia. Em outras palavras, o pecado é a recusa do homem em se submeter à Palavra de Deus.

Por John Piper

A carreira de ator é isso. É desafio tempo todo, né? (Paulo Gustavo)

Por Filho da Mãe (documentário)

⁠Quando o Presente Vira Lembrança Enquanto estamos no presente, não percebemos o quão bom é viver aquele momento de alma e corpo — às vezes, um simples instante com alguém que você ama de verdade. O tempo passa e, quando se vê, já se foram dez anos desde que você deixou de ser criança. Já se foram dez anos desde o último momento com aquela pessoa. Já faz tempo que você não aprende algo novo com ela. As circunstâncias não são mais as mesmas. O amor não esfria, mas os momentos se tornam lembranças — e nunca mais se tornam reais. Você já não sabe o que é lembrança e o que é imaginação. Passaram-se vinte anos. E já faz cinco anos que você não a(o) vê, não a(o) abraça, pelo menos. Ela(e) já não vive no mesmo mundo que você. E quando você, em sua rotina livre de muitas emoções, se dá conta… Percebe que já esqueceu a voz deles, as risadas, os momentos. Tudo o que eles faziam por você. Você já não lembra que os amava de verdade. Nunca sequer prestou atenção que ainda dava para amá-los, demonstrar o amor — mesmo que as circunstâncias não conspirassem a favor. Pode não ser tarde demais, mas lembre-se: nada é para sempre. “O pra sempre, sempre acaba.”

Por anandayasmin