Veja outros textos inspiradores!
Nós não pertencemos a nenhum lugar. Navegamos sem âncora em mares turbulentos. Podemos nunca ter permissão para desembarcar. Nossas tristezas nunca serão tristes o suficiente. Nossas alegrias nunca são felizes o suficiente. Nossos sonhos nunca são grandes o suficiente. Nossas vidas nunca são importantes o suficiente... para importar.
Por Arundhati RoySaio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação. Só preciso de um tempo para tentar me enganar.
Por J. MarquesiNa verdade eu não tenho muito para lhe oferecer Não possuo nada de extraordinário Não sou um gênio Não tenho um coração livre de impurezas Não sou dona da beleza mais magnífica do planeta Na verdade posso não ter o suficiente para lhe ofertar Apenas a minha visão sobre o amor e o mundo e as noites Apenas as minhas mãos suaves e macias e claras Apenas a minha alma transparente e rosa Apenas a minha boca cor de maçã e suave Apenas o que é meu e posso lhe doar, sem pedir nada em troca: Meu amor. (pode não ser o suficiente, talvez seja o melhor que há.)
Por Clarissa CorrêaÊxodo, EX, 29:17, Corte o carneiro em pedaços e, lavadas as entranhas e as pernas, coloque-as sobre os pedaços e sobre a cabeça.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO mundo ao seu redor começará a co-criar a visão da realidade que você teve a coragem de falar em voz alta.
Por Cyndie SpiegelZacarias, ZC, 9:8, Eu me acamparei ao redor da minha casa para defendê-la contra forças invasoras, para que ninguém passe, nem volte. Nunca mais passará sobre eles o opressor, porque agora vejo isso com os meus próprios olhos.
Por Zacarias, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 19:17, Quando o velho ergueu os olhos e viu o viajante na praça da cidade, perguntou: - Para onde você está indo? E de onde você vem?
Por Juízes, Antigo TestamentoÉ preciso muito tempo para ser um gênio, você tem que ficar sentado sem fazer nada, realmente sem fazer nada.
Por Gertrude Stein