Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 10:2, Jeroboão, filho de Nebate, que ainda estava no Egito, para onde havia fugido da presença do rei Salomão, ouviu isso e voltou do Egito.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sedução Dentro de mim mora o animal indômito e selvagem que talvez te faça mal talvez uma faísca relâmpago no olhar depressa como um susto me desmascare o rosto e de repente deixe exposto o meu pior em mim germina uma força perigosa que contamina uma paixão vulgar que corta o ar e que nenhum poder domina explode em mim uma liberdade que te fascina sopro de vida brilho que se descortina luz que cintila, lantejoula purpurina fugaz como um desejo talvez te mate talvez te salve o veneno do meu beijo.

Por Bruna Lombardi

Outro segredo do Universo: às vezes a dor era como uma tempestade que vinha do nada. O verão mais claro poderia terminar com um aguaceiro. Poderia terminar em relâmpagos e trovões.

Por Benjamin Alire Sáenz

O amor ele não avisa quando chega, faz morada sem perguntar se pode ficar, vem de bagagem, mala pronta sem data de partir, faz casa dentro do nosso coração sem perguntar se a gente aceita. Tem pessoas que por mais que nos machuque a gente não abre mão, sabe por quê? porque aonde existe amor a indiferença não faz morada, aonde existe amor existe brigas, porém também existe perdão.

Por Joana Angélica

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

Por Doom At Your Service

O homem não é um animal solitário, e enquanto perdura a vida em sociedade, a realização de si mesmo não pode ser o supremo princípio ético.

Por Bertrand Russell

⁠Mas se uma verdade não pode ser falada, deve pelo menos ser conhecida. Mesmo que você não ouse falar a verdade aos outros, nunca minta para si mesmo.

Por Frances Hardinge

Eu sei que isso não vai acontecer de novo Mas, se acontecer, Eu sei que seria sua fraqueza

Por Bad Bunny

Muitos de nós éramos inimigos. Mas rivalidades não precisam durar pra sempre.

Por Cobra Kai

Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.

Por Gabriel García Márquez