Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 11:26, Quando a mulher de Urias soube que o seu marido era morto, ela chorou por ele.

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 1:11, investigando qual a ocasião ou quais as circunstâncias oportunas que eram indicadas pelo Espírito de Cristo, que neles estava, ao predizer os sofrimentos que Cristo teria de suportar e as glórias que viriam depois desses sofrimentos.

Por I Pedro, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 33:27, Diga-lhes que assim diz o Senhor Deus: ´Tão certo como eu vivo, os que estiverem em lugares desertos cairão à espada, e o que estiver em campo aberto, eu o entregarei aos animais selvagens, para que o devorem, e os que estiverem em fortalezas e em cavernas morrerão de peste.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A ousadia que tem os ninjas de manto Em fazer esse trampo com muita tranquilidade Quando nuvens vermelhas surgirem nos quatro cantos Vão sentir o que é dor de verdade

Por Felícia Rock

⁠Aceitei que algumas coisas na vida nunca poderiam,e talvez nunca devessem,ser explicadas.

Por Kim Michele Richardson

II Samuel, 2SM, 15:21, Porém Itai respondeu ao rei: - Tão certo como vive o Senhor Deus, e como vive o rei, meu senhor, no lugar em que estiver o rei, meu senhor, seja para morte seja para vida, lá estará também este seu servo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins.

Por Jean-Jacques Rousseau

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!

Por Sigmund Freud

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!

Por Luis Fernando Verissimo

Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas...

Por Mario Quintana