Veja outros textos inspiradores!

Ciúmes é aquilo que te faz ser ignorante com quem você mais ama.

Por Bárbara Flores

Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra.

Por Barack Obama

Juízes, JZ, 3:22, de tal maneira que entrou também o cabo com a lâmina; e, porque não tirou o punhal da barriga, a gordura se fechou sobre ele. Eúde saiu por uma portinhola,

Por Juízes, Antigo Testamento

Falo o que tem que ser dito Pronto pra morrer de pé Pro meu filho não viver de joelho

Por Djonga

Os outros criarão a sua realidade se você não puder fazer isso por si mesmo.

Por James R. Doty

FIM DE FESTA Se quem você ama vive de ameaças, A abandonar-te, deixar-te, coisa assim! E usa sempre isso pra fazer trapaças, Falando em constância de um provável fim. Se quem você ama vive de pirraças, Apenas pra enervar-te ou algo mais alem E às vezes se desmancha em graças Fazendo-te inferior a outro alguém. Se quem você ama, só te vê defeitos Questionando sempre seus conceitos E nem mais pedindo tua opinião. Então se acabou!... Fim!... Final de festa... Recolha o pouco orgulho que te resta, E procure abrigo noutro coração.

Por Jenário de Fátima

Aprecie a nuance de quem você é.

Por Cyndie Spiegel

Só quando consumirmos este planeta Deus nos dará outro. Seremos lembrados mais pelo que destruímos do que pelo que criamos.

Por Chuck Palahniuk

Apocalipse, AP, 1:14, A cabeça e os cabelos dele eram brancos como alva lã, como neve. Os olhos eram como chama de fogo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Compreender que a gramática é um instrumento e não uma lei. Suponhamos que vejo diante de nós uma rapariga de modos masculinos. Um ente humano vulgar dirá dela, ‘Aquela rapariga parece um rapaz’. Um outro ente humano vulgar, já mais próximo da consciência de que falar é dizer, dirá dela ‘Aquela rapariga é um rapaz’. Outro ainda, igualmente consciente dos deveres da expressão, mas mais animado do afecto pela concisão, que é a luxúria do pensamento, dirá dela, ‘Aquele rapaz’. Eu direi ‘Aquela rapaz’, violando a mais elementar das regras da gramática, que manda que haja concordância de gênero, como de número, entre a voz substantiva e a adjetiva. E terei dito bem; terei falado em absoluto, fotograficamente, fora da chateza, da norma e da quotidianidade. Não terei falado: terei dito.”

Por Bernardo Soares