Veja outros textos inspiradores!

Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.

Por José Alencar

Até na pessoa mais cansada o amor é como um despertar.

Por Francesco Alberoni

Jeremias, JR, 23:19, Eis a tempestade do Senhor! O furor saiu, e um vendaval passou sobre a cabeça dos ímpios.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Coração sempre se tortura por alguma coisa, sempre se mistura com algum sentimento, o coração não sabe esta na dele, sempre insiste em fazer a cabeça lembrar do que era para esquecer -

Por Joana Angélica

Números, NM, 7:65, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Abidã, filho de Gideoni.

Por Números, Antigo Testamento

Números, NM, 27:13, E, depois de a ter visto, você também será reunido ao seu povo, assim como já aconteceu com o seu irmão Arão.

Por Números, Antigo Testamento

Não precisamos da violência. Não precisamos da miséria. Não precisamos da pobreza. Não precisamos de mortes sem sentido. Precisamos de amor...

Por Guns N' Roses

Você sabe, o mau-humor está na essência de toda a comédia.

Por Jerry Seinfeld

Pensamentos estranhos se acumulam em seu coração quando você passa muito tempo com livros antigos.

Por Aravind Adiga

Amor da palavra, amor do corpo A nudez da palavra que te despe. Que treme, esquiva. Com os olhos dela te quero ver, que não te vejo. Boca na boca através de que boca posso eu abrir-te e ver-te? É meu receio que escreve e não o gosto do sol de ver-te? Todo o espaço dou ao espelho vivo e do vazio te escuto. Silêncio de vertigem, pausa, côncavo de onde nasces, morres, brilhas, branca? És palavra ou és corpo unido em nada? É de mim que nasces ou do mundo solta? Amorosa confusão, te perco e te acho, à beira de nasceres tua boca toco e o beijo é já perder-te.

Por António Ramos Rosa