Veja outros textos inspiradores!

Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdade ou não.

Por Deuses Americanos

I Reis, 1RS, 11:42, O tempo que Salomão reinou sobre todo o Israel, em Jerusalém, foi de quarenta anos.

Por I Reis, Antigo Testamento

Aqueles com quem você passa o tempo são quem você se torna. Encontrar um grupo positivo de pessoas que o desafiam e que são mais inteligentes do que você o ajudará a se tornar um herói da vida real.

Por Jim Kwik

O que eu não faria pra esse amor vencer? Que louco eu seria de perder você? Sem o seu carinho eu não sou ninguém Você me faz tão bem, você me faz tão bem

Por Ferrugem

Ela apenas sabia que, mesmo quando você não tinha nada, ainda tinha amor.

Por Joe Hill

Apocalipse, AP, 20:7, Quando, porém, se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jeremias, JR, 39:9, Nebuzaradã, o chefe da guarda, levou cativos para a Babilônia o resto do povo que havia ficado na cidade, os desertores que se entregaram a ele e o restante da população.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.

Por Amelia Earhart

Zacarias, ZC, 12:4, Naquele dia, diz o Senhor, farei com que todos os cavalos fiquem espantados e os seus cavaleiros fiquem loucos. Manterei os meus olhos abertos sobre a casa de Judá e farei com que todos os cavalos dos povos fiquem cegos.

Por Zacarias, Antigo Testamento

AGRESTE AZUL E ALARANJADO Paz de espírito e clima de Agreste Com vento bom de fazenda Num alpendre celeste E uma rede de renda. Passarinho assobiando Junto com o sol de fim de tarde E o vento perambulando Desprovido de vaidade. E o vento... O vento do Agreste é afetivo Como carinho de avô Aquele carinho sem motivo Ou melhor, o único motivo é o amor. E o cheiro de mato verde Correndo solto na campina Aprisionado pelo vento E pelo perfume... Da morena-menina. E um gosto alegre de milho verde Assado e cozinhado E mesmo sendo do céu O sabor é um pecado. E o som da poesia Musicada com a alegria Do xote e do baião Do forró e do xaxado. E o céu... O céu do Agreste Cenário azul e alaranjado Onde a tarde beija a noite E o sol dorme enluarado. Eita!... Que saudade do Agreste Do Agreste que vive em mim E esse... Esse nunca terá fim!...

Por Bruno Bezerra