Veja outros textos inspiradores!

Sempre haverá um recomeço para um coração destruído. Sempre haverá a chance de acreditar outra vez.

Por Ninna Lawrence

Círculo Vicioso Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume: – "Quem me dera que fosse aquela loura estrela, Que arde no eterno azul, como uma eterna vela!" Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme: – "Pudesse eu copiar o transparente lume, Que, da grega coluna á gótica janela, Contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela!" Mas a lua, fitando o sol, com azedume: – "Mísera! tivesse eu aquela enorme, aquela Claridade imortal, que toda a luz resume!" Mas o sol, inclinando a rútila capela: – "Pesa-me esta brilhante auréola de nume... Enfara-me esta azul e desmedida umbela... Porque não nasci eu um simples vaga-lume?"

Por Machado de Assis

aceita o vôo é o leito da borboleta

Por Joca Reiners Terron

I Coríntios, 1CO, 15:52, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Por I Coríntios, Novo Testamento

As fotografias que não foram feitas não podem ser rasgadas. Despedir-se é aceitar que o vento na janela lava o rosto, não o apaga.

Por Fabrício Carpinejar

⁠Não acredito em conto de fardas Não acredito em conto de fadas Vingança hoje é sobreviver A paz aqui já não vale de nada

Por Borges (rap)

Ajusto-me a mim, não ao mundo.

Por Anaïs Nin

Josué, JS, 15:12, O limite do lado oeste é o mar Grande e as suas imediações. Estes são os limites dos filhos de Judá ao redor, segundo as suas famílias. Calebe conquista Hebrom

Por Josué, Antigo Testamento

O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.

Por Cesare Pavese

Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.

Por Álvaro de Campos