Veja outros textos inspiradores!
Sabe, não teve um dia em que eu não tenha imaginado outra vida que eu pudesse ter levado.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelSão sempre enormes as coisas da infância, as maiores que teremos na vida, eu penso. As mais inesquecíveis. Talvez, as mais sentidas como verdadeiras. Passamos o resto do tempo atrás dessa sensação.
Por Carla MadeiraI Reis, 1RS, 9:5, também confirmarei o trono de seu reino sobre Israel para sempre, como prometi a Davi, seu pai, dizendo: ´Nunca lhe faltará sucessor ao trono de Israel.`
Por I Reis, Antigo TestamentoUm ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando. Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: - Aquele que eu alimento mais frequentemente.
Por Paulo CoelhoSalmos, SL, 107:21, Que eles deem graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens!
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 139:22, Eu os detesto com ódio completo; para mim são inimigos de fato.
Por Salmos, Antigo TestamentoQue fazer qdo meu coração pede paz? Quando a paz está longe d mim? Se vc é a paz que me traz A alegria que hoje mora em mim? Te tive sim por tanto tempo... Mas, tão pouco tempo te tive... Quando penso nas horas vazias Desde que tu em janeiro partiste... Quase desisti, quase morri... Quase a esperança perdida eu tive... De te ter de volta pra mim... De sentir de novo a felicidade que tive... Quase chorei, quase sorri... Emoções misturadas senti... Quando tua voz em meu ouvido escutei... Quando em teu corpo mais uma vez me entrelacei... Não sei o que digo, loucuras eu faço... Para poder estar perto de ti... Me arrisco, me faço forte, me refaço... Mas do que adianta fingir? Pra que me enganar, mostrar que esqueci... Se ainda te quero inteiro pra mim... E não apenas pela metade... Se eu te quero, amor, de verdade...
Por Nilza RodriguesEnquanto Susan estava deixando sua garagem, ela sentiu estar sendo vigiada, e de fato estava. Os espíritos que faziam parte de Wisteria Lane estavam admirando enquanto ela passava. Eles olhavam por ela, como olham por todos sempre na esperança que todos eles pudessem pôr de lado a raiva, a tristeza, a amargura e o arrependimento. Esses espíritos observam desejando que as pessoas se lembrem que até a vida mais desesperada é maravilhosa.
Por Desperate Housewives