Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 10:4, Se você não deixar o meu povo ir, eis que amanhã trarei gafanhotos ao seu território.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEle nunca tinha conhecido uma mulher tão livre de arrogância, vaidade, ambição, pretensão. Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão disposta a mostrar ao mundo que ela é um ser humano.
Por Elin HilderbrandMalaquias, ML, 3:15, Agora, pois, nós vamos dizer que os soberbos é que são felizes. Também os que praticam o mal prosperam; sim, eles tentam o Senhor e escapam.`
Por Malaquias, Antigo TestamentoVocê não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome. Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.
Por Clube da LutaMateus, MT, 11:6, <J>E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSonho e amor Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou. E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente. E nos leva aquele sonho tão bom. Existem pessoas que são estrelas. Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são "amor", porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde terminam. Mas o amor...o amor não termina nunca.
Por DesconhecidoAlcancei o topo, mas cheguei tão tomada pela exaustão, que o que eu mais queria perdeu o sentido. A dificuldade é uma tortura, mas a facilidade é broxante. Nos perdemos, quando o esforço não se faz mais necessário
Por Carla Fernandes