Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 20:8, - Pegue o seu bordão e ajunte o povo, você e Arão, o seu irmão. E, diante do povo, falem à rocha, e ela dará a sua água. Assim vocês tirarão água da rocha e darão de beber à congregação e aos animais.

Por Números, Antigo Testamento

Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Por Dawson Cole

Quando vou para o trabalho só penso em vitória.

Por Dadá Maravilha

Naum, NA, 2:11, Onde está, agora, o covil dos leões e o lugar onde os leõezinhos se alimentavam, onde passeavam o leão, a leoa e o filhote do leão, sem que ninguém os espantasse?

Por Naum, Antigo Testamento

⁠Pense no seu futuro. Não pode ser policial para sempre.

Por Camaleões (filme)

A bondade é um pequeno esforço do dever de retribuir com alegria todas as dádivas que o homem frui, sem dar-se conta, sem nenhum esforço, por automatismo - como o sol, a lua e as estrelas, o firmamento, o ar, as paisagens, a água, os vegetais, os animais...

Por Joanna de Ângelis

Esdras, ED, 10:30, Dos filhos de Paate-Moabe: Adna, Quelal, Benaia, Maaseias, Matanias, Bezalel, Binui e Manassés.

Por Esdras, Antigo Testamento

"Quando o dinheiro vai na frente, todos os caminhos se abrem."

Por William Shakespeare

⁠Pessoas prósperas desenvolverão em você a capacidade de não se apegar às coisas e viver contente em qualquer situação.

Por Café com Deus Pai (livro)

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Por Paulo de Tarso