Veja outros textos inspiradores!

O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.

Por Goblin

Todos os homens vivem envolvidos por ostaxas de arpão; todos nasceram com a corda no pescoço; mas é apenas quando são apanhados na súbita e traiçoeira reviravolta da morte que os mortais percebem os silenciosos, sutis e sempre presentes perigos da vida.

Por Herman Melville

Ser adulto é difícil porque viver no mundo moderno de alguma forma consegue ser, ao mesmo tempo, mais fácil do que nunca e absurdamente complicado.

Por Anne Helen Petersen

O ciúme é um ácido altamente corrosivo, e o amor não tem a menor chance perante o seu poder de destruição.

Por Edna Frigato

Para nós os grandes homens não são aqueles que resolveram os problemas, mas aqueles que os descobriram.

Por Albert Schweitzer

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando. Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: - Aquele que eu alimento mais frequentemente.

Por Paulo Coelho

II Coríntios, 2CO, 11:16, Outra vez digo: ninguém pense que estou louco. Mas, se vocês pensam que sim, recebam-me como um louco, para que também eu me glorie por um instante.

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠Tento não me lembrar de nada O que passou já não faz falta

Por Gabriel Henriques

Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante.

Por Dr. House

As pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.

Por Amanda Palmer