Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 36:27, Depois que o rei havia queimado o rolo com as palavras ditadas por Jeremias e escritas por Baruque, a palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Números, NM, 26:58, São estas as famílias de Levi: a família dos libnitas, a família dos hebronitas, a família dos malitas, a família dos musitas, a família dos coraítas. Coate gerou Anrão.

Por Números, Antigo Testamento

Frio? Calculista? Não! Apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com sentimentalismo. Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.

Por Coringa

Salmos, SL, 116:19, nos átrios da Casa do Senhor, em seu meio, ó Jerusalém. Aleluia!

Por Salmos, Antigo Testamento

O segredo da vida é você justamente juntar toda a sua coragem e fazer aquilo que achou que teria medo demais para fazer.

Por Felipe Neto

Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.

Por Igor Guimarães (humorista)

O laço de fita Não sabes, criança? 'Stou louco de amores... Prendi meus afetos, formosa Pepita. Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?! Não rias, prendi-me Num laço de fita. Na selva sombria de tuas madeixas, Nos negros cabelos da moça bonita, Fingindo a serpente qu'enlaça a folhagem, Formoso enroscava-se O laço de fita. Meu ser, que voava nas luzes da festa, Qual pássaro bravo, que os ares agita, Eu vi de repente cativo, submisso Rolar prisioneiro Num laço de fita. E agora enleada na tênue cadeia Debalde minh'alma se embate, se irrita... O braço, que rompe cadeias de ferro, Não quebra teus elos, Ó laço de fita! Meu Deusl As falenas têm asas de opala, Os astros se libram na plaga infinita. Os anjos repousam nas penas brilhantes... Mas tu... tens por asas Um laço de fita. Há pouco voavas na célere valsa, Na valsa que anseia, que estua e palpita. Por que é que tremeste? Não eram meus lábios... Beijava-te apenas... Teu laço de fita. Mas ai! findo o baile, despindo os adornos N'alcova onde a vela ciosa... crepita, Talvez da cadeia libertes as tranças Mas eu... fico preso No laço de fita. Pois bem! Quando um dia na sombra do vale Abrirem-me a cova... formosa Pepital Ao menos arranca meus louros da fronte, E dá-me por c'roa... Teu laço de fita.

Por Castro Alves

Josué, JS, 12:22, o rei de Quedes; o rei de Jocneão do Carmelo;

Por Josué, Antigo Testamento

Você precisa passar mais tempo aqui com a família.

Por Abominável

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida.

Por Oscar Wilde