Veja outros textos inspiradores!

Já sei o que quero ganhar no dia dos namorados … Um coração novo!!!

Por Flávia Barros

João, JO, 6:12, E, quando já estavam satisfeitos, Jesus disse aos seus discípulos: <J> - Recolham os pedaços que sobraram, para que nada se perca.</J>

Por João, Novo Testamento

A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades. Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho". Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens. Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60. Não há mais o grande "conquistador".

Por Arnaldo Jabor

Nenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia.

Por George Bernard Shaw

Deuteronômio, DT, 12:4, - Não é assim que vocês devem adorar o Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

Por William Shakespeare

Jeremias, JR, 15:5, ´Pois quem se compadecerá de você, ó Jerusalém? Ou quem ficará triste por você? Ou quem se desviará do caminho para perguntar pelo seu bem-estar?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ela se sentiu enfeitiçada por ele de um jeito inexplicável, mas aquela, afinal, era a mágica da TV: fazer com que você se sinta próximo de pessoas que não conhece e desenvolva familiaridade e carinho por personagens criados para você.

Por Alexis Daria

⁠Aquilo que Deus deseja, ao nos ferir, é nos voltar para ele e nos fazer a buscá-lo; e, se isso não for obtido por julgamentos menores, pode-se esperar que maiores virão.

Por Jonathan Cahn

Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Por Álvaro de Campos