Veja outros textos inspiradores!

Talvez minha história ainda estivesse errada. Talvez merecesse todas as coisas ruins que me aconteceram. Não porque era uma perdedora, mas porque eu era má.

Por Insatiable

As longas permanências de Paulo em algumas cidades, notadamente em Éfeso, é explicável pela natureza persuasiva de sua pregação do evangelho. Nos três primeiros meses que lá passou Paulo freqüentou a sinagoga, onde “falava ousadamente, dissertando e persuadindo , com respeito ao reino de Deus”. Depois apartou-se da sinagoga “passando a discorrer diariamente na escola de Tirano” local que possivelmente teria sido um salão de conferência secular, alugado por ele para esse fim. Alguns manuscritos acrescentam que suas palestras iam da hora Quinta a décima, ou seja, das onze da manhã às quatro da tarde. E “durou isto”, Lucas nos informa, “por espaço de dois anos”. Admitindo que Paulo trabalhasse seis dias por semana , as cinco horas diárias em que passava pregando persuasivamente o evangelho totalizando cerca de 3.120 horas. Não é de se surpreender, ainda, que, em conseqüência, Lucas diz: “todos os habitantes da Ásia ouviram a palavra do Senhor”.

Por John Stott

⁠Existem três coisas que primatas não podem segurar: um espirro, um arroto e também a luxúria.

Por Amor e Batatas (série)

Levítico, LV, 19:21, O homem, como oferta pela sua culpa, trará um carneiro ao Senhor, à porta da tenda do encontro.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Enquanto sonho contigo os dias passam a vida esvai, como areia fina que não dá para segurar na palma da mão enquanto te espero (tenho a paciência do mundo) vejo o impossível acontecendo os milagres da existência se consumindo e a esperança, cada vez mais longe eu te amo e não tenho mais tempo a perder...

Por Oscar de Jesus Klemz

A religião trata de uma realidade, impalpável, mas que é realidade, e por isso ela se torna convincente: Ela explica o que não tem explicação.

Por Eduardo Marinho

Disposição de guerreiro Precisamos da disposição de guerreiros para todos os atos, senão ficamos fracos e feios. Não existe poder numa vida onde não tenha essa disposição. Olhe para si. Tudo o ofende e perturba. Geme e reclama e acha que todo mundo esta abusando de você. É uma folha à mercê do vento. Não existe poder em sua vida. Um guerreiro, ao contrário, é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminados seus cálculos, ele age. Entrega-se. Um guerreiro não é uma folha a mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo, ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si ou contra o que ele acha certo. Um guerreiro é preparado para sobreviver e ele sobrevive da melhor maneira possível. Um guerreiro pode ser ferido, mas não ofendido. Para um guerreiro, não há nada ofensivo nos atos de seus semelhantes, enquanto ele estiver agindo dentro da disposição correta. (in Don Juan)

Por Carlos Castaneda

Colorizando os momentos Colorir a vida É arte de quem sabe que nada pode dela esperar Colorizar o que não tem cor A solidão e a falta de amor

Por Cristiana Passinato

II Reis, 2RS, 6:7, Então disse: - Pegue-o. O homem estendeu a mão e o pegou.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Acho que pouca gente realmente pensa: “É isso que tenho que fazer. Este é o meu caminho.” Essas pessoas têm sorte. Acho que não tem muita gente assim.

Por BLACKPINK: Light Up The Sky