Veja outros textos inspiradores!
Eu acho que era muito óbvio o fato de eu estar confuso e perdido, mas penso que a vida é sobre estar perdido. A vida é uma série contínua de ficar perambulando, e isso é especialmente verdadeiro para mim, agora, porque eu sou jovem. Isso é normal. Todos sentem-se perdidos às vezes e preocupados sobre si mesmos — sobre aonde estão indo. Todos são confusos sobre onde devem pertencer — todos passam por isso.
Por Kim NamjoonI Crônicas, 1CR, 18:1, Depois disso, Davi atacou os filisteus, derrotou-os e tomou Gate e as suas aldeias das mãos dos filisteus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoCedo ou tarde não sei dizer , mais um dia espero que você consiga olhar para dentro de mim, e ver que aqui só tem você. Verá atravéz de meus olhos tudo de bom que vejo em você. Meu tudo.
Por DMGAlgumas e muitas vezes, Me torturo tentando consertar Coisas que não precisam. Elas só precisam de Um olhar mais Maduro.
Por Amanda Kviatkovski Quem quiser compreender o evangelho , então que se diminua . Aos olhos humanos muita coisa poderá ser incompreendido , mas aos olhos do pai , todo o reconhecimento lhe será dado.
Por Simone VercosaAs pessoas que possuem maturidade sabem falar o necessário, não usam meios externos para chegar onde querem. Essas pessoas vão, sem medo, sem angústia e com muita coragem. Maturidade é usar tudo de si, palavras, atitudes, ideias, conceitos e crenças, não se esquecendo que elas mesmas se dispõem a encarar de frente o que é preciso resolver!
Por Tayrine MoreiraAmanhecimento De tanta noite que dormi contigo no sono acordado dos amores de tudo que desembocamos em amanhecimento a aurora acabou por virar processo. Mesmo agora quando nossos poentes se acumulam quando nossos destinos se torturam no acaso ocaso das escolhas as ternas folhas roçam a dura parede. nossa sede se esconde atrás do tronco da árvore e geme muda de modo a só nós ouvirmos. Vai assim seguindo o desfile das tentativas de nãos o pio de todas as asneiras todas as besteiras se acumulam em vão ao pé da montanha para um dia partirem em revoada. Ainda que nos anoiteça tem manhã nessa invernada Violões, canções, invenções de alvorada... Ninguém repara, nossa noite está acostumada.
Por Elisa Lucinda