Veja outros textos inspiradores!
Coisa Mais Bonita Coisa mais bonita Deste mundo Que beleza Estou me apaixonando Por você com certeza Nada nesta vida É igual ao seu beijo É uma doçura É melhor do que desejo Eu vou te namorar Eu vou me apaixonar Quero te carregar Pra melhor parte do mundo Haja o que houver Dessa vez Eu vou fundo Nada vai tirar Meu amor do meu mundo Mas o tempo passa Mas eu gosto do seu colo Sinto sua falta Meu amor eu te adoro
Por Tim MaiaEnfrentando as muitas perdas trazidas pelo tempo e pela morte, tornamo-nos um eu que chora e se adapta, encontrando em cada estágio – até o último suspiro – oportunidades para transformações criativas.
Por Judith ViorstEu sei que essa bagunça é culpa minha, e prometo que vou consertar isso, mas preciso de ajuda.
Por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaAs tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.
Por Honoré de BalzacVender é o trabalho mais fácil do mundo se você se esforçar – mas se torna o trabalho mais complicado do mundo se você fizer corpo mole.
Por Frank BettgerLamentações de Jeremias, LM, 1:5, Os seus adversários a dominam, os seus inimigos prosperam. Porque o Senhor a afligiu, por causa da multidão das suas transgressões; os seus filhinhos tiveram de ir para o exílio, na frente dos adversários. Vau -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 28:11, Pois bem, por meio de lábios zombeteiros e de uma língua estranha o Senhor falará a este povo,
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 40:7, Então perguntou aos oficiais de Faraó, que estavam com ele no cárcere da casa do seu senhor: - Por que vocês estão com a cara triste hoje?
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 28:10, Agora vocês estão querendo fazer dos filhos de Judá e de Jerusalém os seus escravos e as suas escravas. Será que vocês não são culpados diante do Senhor, seu Deus?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.
Por Joel Rosenberg