Veja outros textos inspiradores!
LEMBRANÇAS DE MORRER Eu deixo a vida como deixa o tédio Do deserto, o poento caminheiro, - Como as horas de um longo pesadelo Que se desfaz ao dobre de um sineiro; Como o desterro de minh’alma errante, Onde fogo insensato a consumia: Só levo uma saudade - é desses tempos Que amorosa ilusão embelecia. Só levo uma saudade - é dessas sombras Que eu sentia velar nas noites minhas. De ti, ó minha mãe, pobre coitada, Que por minha tristeza te definhas! Se uma lágrima as pálpebras me inunda, Se um suspiro nos seios treme ainda, É pela virgem que sonhei. que nunca Aos lábios me encostou a face linda! Só tu à mocidade sonhadora Do pálido poeta deste flores. Se viveu, foi por ti! e de esperança De na vida gozar de teus amores. Beijarei a verdade santa e nua, Verei cristalizar-se o sonho amigo. Ó minha virgem dos errantes sonhos, Filha do céu, eu vou amar contigo! Descansem o meu leito solitário Na floresta dos homens esquecida, À sombra de uma cruz, e escrevam nela: Foi poeta - sonhou - e amou na vida.
Por Álvares de AzevedoNão se curve, não dilua nada; não tente tornar lógico; não edite sua alma de acordo com a moda. Pelo contrário, siga implacavelmente suas obsessões mais intensas.
Por Anne RiceNúmeros, NM, 28:17, Aos quinze dias do mesmo mês, haverá festa; sete dias se comerão pães sem fermento.
Por Números, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 3:6, Enquanto durou a guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi, Abner se tornava cada vez mais poderoso na casa de Saul.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAtor: Não sei se quero continuar sendo ator. House: A vida é um avião, você pode escolher mudar e pula dele ou mantém e continua nele. Ator: Você está sugerindo que eu pule? House: Não, ninguém nunca pula, todos preferem continuar dentro do avião... isso é apenas simbólico.
Por Dr. HouseNão espere um amor cair do céu, enquanto você olha para cima, ele pode estar passando do seu lado.
Por Emerson NunesSContanto que você use o mesmo cinismo adolescente e use as mesmas técnicas de luta, os leitores e o público não dão a mínima se suas palavras têm substância ou não. Eles simplesmente querem que você ganhe porque você é o lutador deles na gaiola, e é isso.
Por Ece Temelkuran