Veja outros textos inspiradores!
Meu futuro é tão incerto quanto meu presente, é como se meu corpo vivesse por si só, tão anestesiado, que até meus sonhos se despediram de mim. Por fora, sou plano como um campo florido, mas por dentro, é penhasco, é grito. Me transformei no que mais detestava, para preservar quem sou de verdade. Enquanto nos atirármos em um mundo inexistente, seremos como fantasmas perdidos, pois tentar encontrar sentido, no que não há sentido, é o mesmo que se negar a viver.
Por Carla FernandesDaniel, DN, 2:10, Os caldeus responderam na presença do rei: - Não há nenhum mortal sobre a face da terra que possa fazer o que o rei exige. Nunca houve um rei, por maior e mais poderoso que fosse, que tenha exigido semelhante coisa de um mago, encantador ou caldeu.
Por Daniel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 5:12, Não queremos novamente nos recomendar a vocês; pelo contrário, estamos dando uma oportunidade para vocês se orgulharem por nossa causa, para que tenham o que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.
Por II Coríntios, Novo TestamentoBora viver Você e eu agora, eu e você Vamos pra onde tudo pode acontecer Inclusive nada
Por Diogo NogueiraEzequiel, EZ, 20:28, quando eu os introduzi na terra que havia jurado dar-lhes, onde quer que viam um monte alto e uma árvore frondosa, aí ofereciam os seus sacrifícios, apresentavam suas ofertas provocantes, punham os seus aromas agradáveis e ofereciam as suas libações.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu devia ter percebido que ela era maluca. Mas achei a maluquice dela divertida. O que faz de mim outro maluco. Tem certas coisas que você só percebe depois. Como um golpe que você só percebe depois de cair.
Por Apaixonados na cidade (série)Deuteronômio, DT, 32:5, Procederam corruptamente contra ele, já não são seus filhos, e sim suas manchas; é geração perversa e deformada.
Por Deuteronômio, Antigo Testamentonão me olhes com esses olhos de pássaro, pra ti a operação do amor é muito fácil, tu ficarás curada antes de mim, e a verdade é que não amo aquilo que amas em mim.
Por Julio Cortázar