Veja outros textos inspiradores!
Cada um de nós tem duas metades, duas extremidades que nos empurram para um lado ou para o outro. Podemos amar algo com todas as nossas forças, mas sempre temos uma parte sombria esperando para acordar.
Por Javier CastilloNão me misturo com qualquer, conto no dedo meus amigos. Pra dizer quem você é, só olhar quem anda contigo.
Por GREGO (rapper)Juízes, JZ, 17:11, e consentiu em ficar com aquele homem. E o jovem era para ele como um de seus filhos.
Por Juízes, Antigo TestamentoO outono estava invadindo a cidade, o ar fresco soprando a verdade como folhas caídas.
Por Claire EvansNa maior parte das vezes, uma ideia nova não passa duma banalidade, velha como o mundo, de cuja realidade nos apercebemos subitamente.
Por Arthur SchnitzlerDeuteronômio, DT, 7:12, - Portanto, se vocês derem ouvidos a estes juízos, e os guardarem e cumprirem, o Senhor, seu Deus, guardará a aliança e a misericórdia prometida sob juramento aos seus pais.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoFica comigo esta noite, que eu te faço feliz Finge que eu sou o amor que você sempre quis Amanhã é outro dia e a gente vê como é que Fica comigo essa noite que eu te faço feliz
Por Fernando e SorocabaO amor é ciência de sublimação para Deus e a felicidade para crescer deve dividir-se. Não há ruptura de laços entre os que se amam no infinito do espaço e na eternidade do tempo. As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons com a Humanidade inteira, não existindo limitações para o amor, embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas variadas esferas da vida.
Por Emmanuel– Não – disse o príncipe. – Eu procuro amigos. Que quer dizer “cativar”? – É algo quase sempre esquecido – disse a raposa. Significa “crias laços”... – Criar laços? – Exatamente – disse a raposa. – Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... – Começo a compreender – disse o pequeno príncipe. – Existe uma flor... eu creio que ela me cativou...
Por O Pequeno Príncipe