Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 19:40, Mas Jesus respondeu: <J> - Eu afirmo a vocês que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAs mães, recordando batalhas, sentadas se encontram no umbral. Os meninos foram ao campo colher as frutas do ananás. Ao pé de seu cerro alemão com o eco se põem a brincar. Meninos de França respondem sem rosto no vento do mar. Palavra e refrão não entendem mas logo buscam se avistar. E não haverá mais segredo quando nos olhos se mirarem. Agora no mundo o suspiro, O sopro se pode escutar. E a cada estribilho as cirandas se aproximam um pouco mais. As mães, subindo a vereda de odores que leva ao pinhal, chegando à ciranda, começam colhidas pelo vento a voar. Os homens procuram por elas e, sentindo a terra girar e o canto dos montes ouvindo, a volta do mundo vão dar.
Por Gabriela MistralJeremias, JR, 34:8, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor, depois que o rei Zedequias fez aliança com todo o povo de Jerusalém, para lhes apregoar liberdade:
Por Jeremias, Antigo TestamentoEle é como um sorvete com sal, porque é doce e irritante. Ele é legal e irritante como unhas arranhando a lousa! Certo, ele é principalmente chato pra caramba. Mas este chatinho aqui é meu amigo. E ele não merece morrer.
Por Bob Esponja: O Incrível ResgateMateus, MT, 25:7, <J> - Então todas aquelas virgens se levantaram e prepararam as suas lamparinas.</J>
Por Mateus, Novo Testamento