Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 11:11, Eis a lista dos valentes de Davi: Jasobeão, hacmonita, o principal dos trinta; este brandiu a sua lança contra trezentos homens e os matou de uma só vez.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Isaías, IS, 42:20, Você vê muitas coisas, mas não as observa; ainda que tenha os ouvidos abertos, não ouve nada.`

Por Isaías, Antigo Testamento

O dinheiro é o único poder que nunca se discute.

Por Alexandre Dumas (filho)

Números, NM, 22:27, Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, deixou-se cair debaixo de Balaão. Balaão ficou irado e espancou a jumenta com uma vara.

Por Números, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:14, Natanael, o quarto, Radai, o quinto,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Bem que a vida podia ser assim. Cheia de cenas épicas iguais às dos filmes, né?

Por Fazendo Meu Filme (filme)

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não esperar apenas bons momentos, e nem a detestar os maus.

Por Daisaku Ikeda

Êxodo, EX, 9:2, Porque, se você se recusar a deixá-los ir e ainda por força quiser detê-los,

Por Êxodo, Antigo Testamento

A mamãe não me bota mais no colo, não bota mais, não me embala mais o sono, não embala mais, não canta pra eu dormir... não canta mais... não bota mais, não embala mais, não canta mais... Eu bem sei que já faz tempo que ela ainda me embalava, mas me lembro muito bem, era assim que ela cantava: "Dorme, dorme, filhinho, meu anjinho inocente, dorme, meu queridinho, que a mamãe está contente..." Mas o tempo passou, passou, passou, e a cantiga calou, calou, calou... e o menino foi crescendo, crescendo, cresceu, cresceu, mas aquela voz ficou. ficou, ficou... Eu agora já sou grande, tenho quase a altura dela. Vai chegar a minha vez de poder cantar para ela...

Por Pedro Bandeira

O TEMPO A VIDA Não coincide o tempo com a vida tão tarde o aprendemos Fora dele vivida conhecemos antes de nela entrarmos a saída Num retrocesso intemporal vivemos intemporal decerto é a nossa vida (O vocábulo tempo, Rua de Portugal, Assírio & Alvim, 2002)

Por Gastão Cruz