Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 79:10, Por que diriam as nações: ´Onde está o Deus deles?` Seja manifesta entre as nações e diante dos nossos olhos a vingança do sangue dos teus servos, que foi derramado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 37:8, Então os caldeus voltarão a esta cidade. Eles lutarão contra ela, tomarão a cidade e a queimarão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 1:8, Todas as coisas são canseiras tais, que ninguém as pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Eu acho que as mulheres podem fazer qualquer coisa.

Por As Panteras

Neemias, NE, 1:1, Palavras de Neemias, filho de Hacalias. No mês de quisleu, no vigésimo ano, quando eu estava na cidadela de Susã,

Por Neemias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:3, Moisés disse ao povo: - Lembrem-se deste dia, o dia em que vocês saíram do Egito, da casa da servidão; pois com mão forte o Senhor os tirou de lá; portanto, não comam pão feito com fermento.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Evitai de vos observar ao microscópio. Bons olhos, sem vidros, voltados para o que vos cerca é quanto basta.

Por Joaquim Nabuco

Apocalipse, AP, 3:6, <J>Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.`</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Algo que você não reconheceria. Se chama amor.

Por A Viagem de Chihiro

Poema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!

Por Mario Quintana