Veja outros textos inspiradores!
Você não pode resolver um problema espiritual com uma solução militar ou política.
Por Jonathan CahnQuantas vezes somos vitimas de injustiça, além de causar tristeza é revoltante, mais a justiça dos homens nem sempre é justa... Por isso saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS ira compensar-se de outra forma... Não esmoreça, não se curve pois o MUNDO DA VOLTAS.
Por Hudson PessiniSalmos, SL, 119:26, Eu te expus os meus caminhos, e tu me respondeste; ensina-me os teus decretos.
Por Salmos, Antigo TestamentoOséias, OS, 14:5, Serei para Israel como orvalho; ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o cedro do Líbano.
Por Oséias, Antigo TestamentoEstremeço de prazer por entre a novidade de usar palavras que formam intenso matagal. Luto por conquistar mais profundamente a minha liberdade de sensações e pensamentos, sem nenhum sentido utilitário: sou sozinha, eu e minha liberdade. É tamanha a liberdade que pode escandalizar um primitivo, mas sei que não te escandalizas com a plenitude que consigo e que é sem fronteiras perceptíveis. Esta minha capacidade de viver o que é redondo e amplo - cerco-me por plantas carnívoras e animais legendários, tudo banhado pela tosca e esquerda luz de um sexo mítico. Vou adiante de modo intuitivo e sem procurar uma ideia: sou orgânica. E não me indago sobre os meus motivos. Mergulho na quase dor de uma intensa alegria – e para me enfeitar nascem entre os meus cabelos folhas e ramagens.
Por Clarice LispectorA nós parece que o trabalho mais importante do mundo é o trabalho visível, mas nosso trabalho invisível para o aprimoramento da alma é o trabalho mais importante do mundo, e todas as outras formas só são úteis quando o realizamos.
Por Leon TolstóiÉ preciso manter a conexão com a realidade na hora de fazer escolhas. Caso contrário, haverá sequelas.
Por Cláudio DomênicoQueria ser como os outros E rir das desgraças da vida Ou fingir estar sempre bem Ver a leveza Das coisas com humor...
Por Legião UrbanaSe as pessoas não tiverem vínculos profundos com sua memória ancestral, com as referências que dão sustentação a uma identidade, vão ficar loucas neste mundo maluco que compartilhamos.
Por Ailton Krenak