Veja outros textos inspiradores!
- Eu levaria anos para chegar onde quero ir sem eles. - Chegar onde? - Lá em cima. O mais alto que eu posso. - Até o céu, certo? - Até o céu.
Por Até o CéuEzequiel, EZ, 19:4, Quando as nações ouviram falar dele, o apanharam na cova que fizeram, e ele foi levado com ganchos para a terra do Egito.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 16:4, Então o Senhor disse a Moisés: - Eis que farei chover do céu pão para vocês, e o povo sairá e recolherá diariamente a porção para cada dia. Eu os porei à prova para ver se andam na minha lei ou não.
Por Êxodo, Antigo Testamento"[...] uma vez o homem declarado "a medida de todas as coisas", não há mais nem Verdade, nem Bem, nem Justiça, mas apenas opiniões iguais em direito, cujo conflito só pode ser decidido pela força política ou militar; e cada força triunfante entroniza, por sua vez, uma Verdade, um Bem e uma Justiça que vão durar tanto quanto ela." Betrand de Jouvenel, O Poder - História Natural de seu crescimento, p. 286
Por Bertrand de jouvenelQuando você usa o termo minoria ou minorias para se referir a pessoas, você está dizendo que eles são menos do que outras pessoas.
Por Gwendolyn BrooksOS SORRISOS DE MEUS AMIGOS Por mais que as batalhas sejam difíceis..que as dores sejam como uma espada atravessando a minha alma...lutarei com determinação..principalmente se de minhas lutas dependerem os seus sorrisos...meus amigos...
Por Valdeir.vieiraPorque hoje eu só quero chorar como um poeta do passado, e fumar o meu cigarro na falta de Absinto.
Por Zeca BaleiroTalvez quem vê bem não sirva para sentir E não agrada por estar muito antes das maneiras. É preciso ter modos para todas as coisas, E cada coisa tem o seu modo, e o amor também. Quem tem o modo de ver os campos pelas ervas Não deve ter a cegueira que faz fazer sentir. Amei, e não fui amado, o que só vi no fim, Porque não se é amado como se nasce mas como acontece. Ela continua tão bonita de cabelo e boca como dantes, E eu continuo como era dantes, sozinho no campo. Como se tivesse estado de cabeça baixa, Penso isto, e fico de cabeça alta E o dourado sol seca a vontade de lágrimas que não posso deixar de ter. Como o campo é vasto e o amor interior. . . ! Olho, e esqueço, como seca onde foi água e nas árvores desfolha. Eu não sei falar porque estou a sentir. Estou a escutar a minha voz como se fosse de outra pessoa, E a minha voz fala dela como se ela é que falasse. Tem o cabelo de um louro amarelo de trigo ao sol claro, E a boca quando fala diz coisas que não só as palavras. Sorri, e os dentes são limpos como pedras do rio.
Por Alberto Caeiro