Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:51, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 30:24, Fortalecerei os braços do rei da Babilônia e porei a minha espada na mão dele. Porém quebrarei os braços de Faraó, que, diante dele, gemerá como geme quem foi mortalmente ferido.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão penses. Que raio de mania essa de estares sempre a querer pensar. Pensar é trocar uma flor por um silogismo, um vivo por um morto. Pensar é não ver. Olha apenas, vê. Está um dia enorme de sol. Talvez que de noite, acabou-se, como diz o filósofo da ave de Minerva. Mas não agora. Há alegria bastante para se não pensar, que é coisa sempre triste. Olha, escuta. Nas passagens de nível, havia um aviso de «pare, escute, olhe» com vistas ao atropelo dos comboios. É o aviso que devia haver nestes dias magníficos de sol. Olha a luz. Escuta a alegria dos pássaros. Não penses, que é sacrilégio.
Por Vergílio FerreiraTalvez um dia eu possa ver Um pouco mais de quem eu sou Do que tentar ver um pouco mais de você E não deixar de entender O que o meu coração ta tentando me dizer Eu juro que eu tentei
Por Ariane Villa LobosNúmeros, NM, 2:26, E o seu exército, segundo o censo, foram sessenta e dois mil e setecentos.
Por Números, Antigo TestamentoNeemias, NE, 11:6, Todos os filhos de Perez que moraram em Jerusalém foram quatrocentos e sessenta e oito homens valentes.
Por Neemias, Antigo TestamentoA negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.
Por Crimes de Família (filme)O que a atenção plena faz é criar um espaço em sua mente para que você possa “responder” em vez de simplesmente “reagir”. Na visão budista, você não pode controlar o que lhe vem à cabeça; tudo surge de um vácuo misterioso. Perdemos muito tempo julgando a nós mesmos por sentimentos que não surgiram por vontade própria. A única coisa que podemos controlar é a maneira como lidamos com esses sentimentos.
Por Dan Harris