Veja outros textos inspiradores!
A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.
Por NarutoJoão, JO, 1:7, Este veio como testemunha para testificar a respeito da luz, para que todos viessem a crer por meio dele.
Por João, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 8:15, Ele me disse: - Você está vendo isso, filho do homem? Você verá abominações ainda maiores do que estas.
Por Ezequiel, Antigo Testamentogosto porque a vida ali é honesta é um susto não uma proposição faço isso por resistência à solidão de uma pedra
Por Ana Beatriz DominguesAgora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
Por Fomos Canções (filme)Bom dia... É o dia das mães, pra alguns um dia de comércio, para outros alegria, bom, mas o que interessa, é que todos temos ou tivemos mãe, e você filho(a), seja um presente de Deus para ela, mesmo as mães brabas, todas elas levam um pedaço do amor de Deus no seu coração. Reflita o que você tem feito, para retribuir esse amor incondicional que ela tem por você, reveja suas saídas e bebedeiras, que fazem com que ela tenha um coração apertado. Mãe, alguns dizem que deveria ser eterna, mas o que é eterno é seu amor... Se você ama e respeita essa figura, é um sinal que aprendeu algo que ela te ensinou, pois mãe não é aquela que dá tudo, e sim aquela que diz não, Porque esse é ensinando valores é que ensina o amor. Um abraço a todas as mães, tias, vós, e a todas Deus deu um talento de anjo
Por Valdir VenturiTudo o que é real tem que ser, de alguma forma, experimentado e todos os tipos de coisas experimentadas devem ser, de alguma forma, reais.
Por William JamesDE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol